Publicidade
VI Semana do Rock Catarinense inicia neste dia 12 em Florianópolis e São José
09 de Julho de 2018

VI Semana do Rock Catarinense inicia neste dia 12 em Florianópolis e São José

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O evento conta com ações que vão desde o dia 12 até o dia 22 de julho, onde um coletivo de artistas visam exibir o que há de melhor na música catarinense, com shows, documentários, conversas, diversidade de ritmos e homenagens.

Para este ano, a organização conduzida pelo músico e empresário Geraldo Borges, desenvolveu uma programação com 18 eventos com a presença de 44 bandas, exibição de três documentários e três rodas de conversa em dez palcos entre Florianópolis e São José, comprovando que a produção musical do estado é tão pungente que pode abraçar a todos os ritmos. “A música tem o poder de formar, informar e transformar e para isso, neste sexto ano de evento, reunimos desde Orquestra Clássica, o Rap e a música eletrônica com o Rock”, evidencia Geraldo.

Publicidade

No estilo “Pague Quanto Quiser”, a programação será realizada através da simplória forma de passar o chapéu, com contribuição espontânea. A única atração com preço fixo é o show da Orquestra Manancial da Alvorada com a OSSCA, no dia 20, no TAC, com ingressos a R$ 50 (R$ 25 meia-entrada).

Acesse a programação completa neste link.

Clique na galeria para ampliar as imagens:

 

Publicidade
Publicidade