Publicidade
Profissionais de Turismo do Paraguai visitam Florianópolis
22 de Maio de 2024

Profissionais de Turismo do Paraguai visitam Florianópolis

Experiência de 3 dias com apoio do Destino Floripa & Região

Publicidade

54 Agentes de Viagens do Paraguai estão na região metropolitana de Florianópolis para uma experiência turística a convite da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Os profissionais são filiados à Associação Paraguaia de Operadores e Agências de Turismo e estão sendo recebidos nesta semana para participarem de uma experiência turística de três dias na região metropolitana. O Paraguai representa o quarto país com maior emissão de turistas para Santa Catarina.

Publicidade

Florianópolis Day
A vinda do grupo complementa um evento que o Destino Floripa & Região irá promover na Embaixada do Brasil no Paraguai, em junho: o Florianópolis Day. “A ação busca divulgar os atrativos da região metropolitana para formadores de opinião, imprensa e agentes de viagens, captando ainda mais eventos e turistas paraguaios, principalmente fora da temporada de verão”, destaca Mário Costa Junior, presidente da entidade.

O presidente do Destino Floripa & Região reforça que o Florianópolis Day é promovido ao longo do ano em cidades brasileiras e em países da América do Sul com grande potencial de atração turística para a região metropolitana.

Em Florianópolis, empresas associadas ao Destino Floripa & Região estão propiciando esta experiência especial aos agentes de viagens paraguaios. Dentre elas, estão o Hotel Canasvieiras Internacional, o Costão do Santinho Resort, o Hotel Porto Sol Beach, o Consórcio de Escunas Piratas de Canasvieiras e o Hotel Costa Norte Ponta das Canas. “Queremos que eles sintam o encantamento que a nossa região, os nossos equipamentos e agentes do turismo podem proporcionar para os turistas que vêm do Paraguai, mostrar que temos atrações para todas as estações do ano, bem como estrutura na região para receber eventos de todos os portes”, finaliza Mário Costa Junior.

Publicidade
Publicidade