Publicidade
Primeiros palestrantes internacionais do Startup Summit divulgados
16 de Junho de 2023

Primeiros palestrantes internacionais do Startup Summit divulgados

A 6ª edição do evento acontece entre os dias 23/8 e 25/8, em Florianópolis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A 6ª edição do Startup Summit, evento que aborda sobre o ecossistema de startups brasileiras, trará Deborah Perry Piscione, empreendedora e autora da obra “Os Segredos do Vale do Silício”, e Tim Ash, referência de marketing digital ao Brasil.

O evento realizado pelo Sebrae Startups e pela ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia), é um encontro de três dias que contará com cerca de 200 palestrantes, abordando sobre as principais tendências do setor, além de 3 mil startups.

Publicidade

Pela 1ª vez no Brasil, Deborah Perry Piscione se descreve como uma empreendedora em série, responsável pela criação de diversas startups. Além de ser especialista em processos de inovação e desenvolvimento de talentos, é, também, autora dos livros The People Equation: Innovation is People, Not Products e Secrets of Silicon Valley, este último focado no ecossistema californiano e vendido em 39 países.

Por sua vez, o palestrante Tim Ash volta ao país para compartilhar o seu conhecimento em conversão, marketing digital e psicologia evolutiva. Ash é o criador da SiteTuners, agência com foco em CRO, que já atendeu clientes como Google e Facebook. Além disso, é autor dos livros Landing Page Optimization e Unleash Your Primal Brain.

Brasileiros também serão destaque do evento

A executiva Rachel Maia é especializada em experiência do consumidor, expansão de marcas e liderança e empoderamento feminino. A CEO da RM Consulting e presidente do conselho administrativo da ONU no Brasil já passou por empresas como Novartis, Tiffany & Co Joalheria, Pandora e Lacoste Brasil.

Daniel Moczydlower é CEO e presidente da Embraer-X, uma venture builder focada no segmento de inovação da Embraer que transforma ajuda a construir startups em negócios inovadores. Com experiência como conselheiro e negociador, ajuda empreendedores na construção de planejamentos que unem a capacidade de execução e experiência de uma empresa de grande porte com a agilidade e foco de uma startup.

Realizado pelo Sebrae Startups e pela ACATE, o evento contém áreas para negócios com empresas do setor de tecnologia, além de startups e a apresentação de tendências do mercado nacional e internacional. As vendas do segundo lote vão até o dia 23/6 e para este ano são esperadas mais de 10 mil participantes.

Foto: Freepik

Publicidade
Publicidade