Publicidade
PlayTV renova temporadas de animes e aposta em mais imersão no pop oriental
08 de Abril de 2016

PlayTV renova temporadas de animes e aposta em mais imersão no pop oriental

Publicidade

Os fãs de animes poderão acompanhar as novas temporadas de Naruto Shippuden, 2ª temporada, e Bleach, 3ª temporada, pela PlayTV. A grade atualizada para 2016 traz episódios inéditos, que serão exibidos duas vezes por semana, com reprises semanais e maratonas nos finais de semana. “A ideia é darmos aos fãs dos animes a oportunidade de acompanhar as temporadas, construindo uma grade amigável com base no que eles nos pedem pelas redes sociais”, explica o gerente de produção e programação da PlayTV, Rodrigo Lariú. 

Os contratos renovados com a distribuidora norte americana Viz Media, que detém os direitos destes títulos na América Latina, garantem 58 episódios de Naruto Shippuden e 57 episódios de Bleach para o ano. Com patrocínio fechado com a Devir, uma das maiores distribuidoras de jogos de cartas colecionáveis, miniaturas, livros e HQ, o canal permanecerá também com exibição da série clássica Yu Gi Oh!. Tendo sua maior audiência concentrada nos horários de exibições dos animes, a partir deste ano, o canal planeja mais investimento na cultura pop oriental. Apostando no segmento pop rock, que ajuda no cross de conteúdos entre animes e a grade do musical do canal, a PlayTV exibe programas de clipes de bandas K-Pop e J-Rock. O diretor de Operações e Negócios do canal, Caê Coelho, prepara novos projetos com este anunciante e outros do segmento, além do anúncio de novos títulos  que estão sendo negociados ainda para este ano.

Publicidade

Animes e música para anunciar as novas temporadas

Para comemorar a chegada das novas temporadas de animes, a produção do programa Estúdio PlayTV decidiu produzir um especial com a banda Gaijin Sentai.

Gravado dia 17 de março no estúdio Dissenso, o hard rock geek da banda que é reconhecida por este público desde o concurso Sony Ericsson Animax de Música Independente, promete agradar a audiência do canal. A Gaijin Sentai lançou álbum em 2013 e deve gravar um novo trabalho no Japão, em outubro deste ano.

Confira:

 

A programação completa você acessa no site da Play TV.

 

Publicidade
Publicidade