Publicidade
Personalidades de Venda ADVB/SC discutem economia e governo
24 de Agosto de 2023

Personalidades de Venda ADVB/SC discutem economia e governo

Evento ocorre no dia 31/8, às 11h, no Rhóis Centro de Eventos, em Içara

Publicidade

Em tempos de mudança, os líderes precisam estar preparados para tomar decisões estratégicas em seus negócios levando em consideração o contexto em que estão inseridos.

O Fórum das Personalidades de Vendas ADVB/SC reunirá empresários catarinenses que receberam o Prêmio da ADVB/SC em anos anteriores para abordar sobre o tema “Como agir diante das mudanças governamentais e econômicas”. O evento acontece na cerimônia de entrega do PV, Prêmio Personalidades de Vendas ADVB/SC 2023, ao empresário Zefiro Giassi, no dia 31/8 às 11h, no Rhóis Centro de Eventos, em Içara, no sul do estado.

Publicidade

Os negócios que estiverem alinhados ao cenário econômico e político brasileiro e, sobretudo, atentos às mudanças, tem maior capacidade de adaptação e resposta. O Diretor do PV, Tarciano Oliveira, destaca a importância deste momento entre o empresariado catarinense. “Quem participar desse momento único do empresariado catarinense poderá ter acesso às opiniões dos PV’s sobre um tema de grande significado, que são as saídas para lidar com as mudanças governamentais e econômicas”, disse.

A prática ocorre anualmente durante a entrega da premiação. O fórum promove a troca de conhecimento entre líderes catarinenses já eleitos Personalidades de Vendas. Este ano, estarão presentes os seguintes PVs: Marcello Petrelli, do grupo NDTV; Beto Barreiros, do BOX 32; Carlos Amaral, do SBT; Adriano Palma, do Faial Hotel; Natanael Souza, do First Group; José Koch, do Grupo Koch; Acari Menestrina, da Gran Mestri; além do eleito desta edição, Zefiro Giassi, do Grupo Giassi.

Sobre o Prêmio Personalidade de Vendas

O Prêmio Personalidade de Vendas está no calendário anual da ADVB/SC desde 1993. São 30 edições reconhecendo empresários que se destacam no mercado catarinense, utilizando de maneira eficiente as ferramentas de marketing e vendas. Empresários catarinenses que elevam o estado ao patamar de referência, como João Batista Sérgio Murad, do Beto Carrero World; Sônia Regina Hess de Souza, da Dudalina S.A e José Koch, do Grupo Koch, estão entre os premiados de edições anteriores do PV.

Créditos: Divulgação ADVB/SC

Publicidade
Publicidade