Publicidade
Personalidade de Vendas ADVB/SC 2024: Francisco Graciola é homenageado com prêmio
08 de Julho de 2024

Personalidade de Vendas ADVB/SC 2024: Francisco Graciola é homenageado com prêmio

A cerimônia de premiação será realizada nesta quinta-feira (11/7)

Publicidade

Francisco Graciola, empresário fundador da FG Empreendimentos, irá receber, aos 71 anos, uma homenagem por meio do prêmio Personalidade de Vendas 2024 da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB/SC). A cerimônia de premiação será realizada nesta quinta-feira (11/7), às 19h, no Ocean Place, em Balneário Camboriú.

Francisco Graciola, popularmente conhecido como Chico, é filho de agricultores, e se tornou o homem à frente dos maiores arranha-céus do Brasil, transformando a construção civil no país. Foi na roça, na pequena cidade de Gaspar, interior de Santa Catarina, que ele desenvolveu seu espírito empreendedor, e que logo começou a pavimentar os seus primeiros passos como empreendedor e fundador da FG Empreendimentos, conhecida como uma das mais renomadas construtoras do país, além de diversos investimentos nos segmentos de hotelaria, entretenimento, turismo e serviços associados.

Publicidade

A FG assina empreendimentos como o residencial mais alto da América Latina, o One Tower – e já entregou 63 empreendimentos, totalizando mais de 5,3 mil unidades residenciais. Além disso, trabalha no lançamento do residencial mais alto do mundo, que supera os 500 metros de altura.

O presidente da ADVB/SC, Ricardo Barbosa Lima, destaca a importante trajetória de Francisco Graciola para Santa Catarina. “Para nós, é uma honra homenagear Francisco Graciola, responsável pela construtora que se tornou referência em sofisticação e alto padrão no Brasil. Chico, com toda a sua trajetória, e geração de empregos e renda, é uma verdadeira inspiração para os empresários do Estado”, afirma.

O vencedor do prêmio é definido após duas etapas por membros da Diretoria Executiva, do Conselho de Administração, Personalidades de Vendas ADVB/SC de anos anteriores e associados da ADVB/SC.

Francisco Graciola (Divulgação)

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade