Pepsico e Bimbo debatem inovação no setor de alimentos em web série ao vivo

22 de Setembro de 2020

'Perspectivas - Inovação no setor de Alimentos' é gratuita e pode ser vista no YouTube

A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e o Grupo Croma se uniram para promover uma série de encontros com profissionais de grandes empresas do mercado para debater ‘Perspectivas – uma visão setorizada da inovação’. O episódio que acontece nesta quarta-feira (23) irá abordar a Inovação no Setor de Alimentos e contará com a participação de Cecilia Dias, Senior Marketing Director da PepsiCo e Alejandro Hernandez Lacorte, Diretor de Marketing e Inovação da Bimbo Brasil.

“Nesse cenário de transformações motivadas pela criação de novos protocolos de saúde e novos hábitos por parte da população, a indústria alimentícia se viu no papel de realizar diferentes adaptações e inovações para atender as exigências dessa nova realidade e do novo perfil do consumidor. A proposta do episódio é reunir dois grandes líderes do mercado para dividir com o público suas principais experiências, ideias e inovações para garantir o sucesso nas suas empresas”, comenta Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

Os episódios são transmitidos semanalmente às 17h. As inscrições devem ser realizadas gratuitamente na plataforma Sympla, com transmissão via YouTube para inscritos. Os encontros, com uma hora de duração, são apresentados por Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA, e a moderação é realizada por Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma.

No dia 07 de outubro o tema será Inovação no setor de Perfumaria e contará com a participação de Regiane Bueno, Diretora Executiva de Marketing da Coty e Diretora da ABA e Danielle Bibas, Vice-Presidente de Marketing da AVON Brasil e Conselheira da ABA. Os participantes inscritos podem enviar perguntas e fazer comentários durante o episódio. Para se inscrever basta acessar o link http://bit.ly/Perspectivas_Ep15 e aguardar o envio do e-mail de confirmação para participação.

Notícias Relacionadas