Publicidade
Pela primeira vez, Twitter realiza evento destinado a produtores de conteúdos para podcast no país
12 de Agosto de 2021

Pela primeira vez, Twitter realiza evento destinado a produtores de conteúdos para podcast no país

Publicidade

O Twitter apresentará nesta sexta-feira (13), a partir das 10h (horário de Brasília), um evento ao vivo destinado à produtores de podcasts: o “#PodcastTwitterBR”. Realizado pela primeira vez no Brasil, o econtro on-line contará com a participação de Nathali Lima e Mariana Amaral, executivas do time de parcerias de conteúdo do Twitter no país, para abordar assuntos como ferramentas da plataforma, crescimento do consumo de podcasts e cases de sucesso.

A iniciativa tem como objetivo aproximar esse público da plataforma e destacar melhores práticas e soluções oferecidas para aumentar o volume do podcast.

Publicidade

Para participar, basta se inscrever no site do evento até 30 minutos antes do encontro começar.

Logo após o encontro, a partir das 11h30, Mariana Romeu ( @itsmarivilhosa ), gerente de parcerias do Twitter para América Latina, mediará um bate-papo com Carol Rocha ( @tchulim ) e Gus Lanzetta ( @GusLanzetta ), responsáveis pelo podcast Imagina Juntas ( @imaginajuntas_ ), sobre a revolução que o formato têm causado nas plataformas. A conversa será realizada pelo perfil da executiva em um Espaço, novo recurso do Twitter que conecta as pessoas por meio de conversas de áudio ao vivo, e contará com tempo para perguntas dos ouvintes. Para conferir, ative um lembrete ou clique na foto de perfil da @itsmarivilhosa no Twitter na hora do evento.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade