O Pátio Milano recebe nesta quarta-feira, dia 4, às 19h30, o Arte & Vinho, encontro que une expressão artística e degustação em um ambiente de convivência no Centro de Florianópolis.
A proposta é transformar a noite em um momento de pausa criativa, convidando o público a experimentar a pintura de forma intuitiva e acessível.
Durante a experiência, cada participante recebe todos os materiais necessários para produzir sua própria tela, em uma dinâmica guiada que valoriza o processo criativo mais do que a técnica. A inscrição inclui também uma taça de vinho, compondo a atmosfera do encontro, que combina arte, gastronomia e troca entre os presentes. Não é necessário ter experiência prévia.
Para Paty Alves, gerente de marketing do Pátio Milano, a iniciativa integra a programação cultural do espaço. “O Arte & Vinho reforça a proposta do Pátio Milano de reunir gastronomia, arte e convivência em um mesmo ambiente. São encontros que estimulam a criatividade e ampliam as possibilidades de uso do Centro da cidade”, afirma.
Os ingressos já estão disponíveis aqui.
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a ComunidadeAcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

