Publicidade
Passeio Pedra Branca apresenta espetáculo de Natal neste domingo (11)
09 de Dezembro de 2016

Passeio Pedra Branca apresenta espetáculo de Natal neste domingo (11)

Publicidade

Imaginar, brincar e acreditar. Esta é a temática central do espetáculo natalino que o Passeio Pedra Branca irá realizar neste domingo, dia 11, em Palhoça. O show é gratuito à toda família e está agendado para às 20 horas na Praça Espelho D’Água, com transmissão em telão.

Realizado pela primeira vez na Grande Florianópolis, o espetáculo artístico em forma de concerto musical – Boss Canta Natal – terá números de dança e acrobacias de solo. Durante aproximadamente uma hora, cantores, bailarinos, acrobatas e músicos, com figurinos especiais, farão uma apresentação em grande estilo.

Publicidade

Com números dançados por Noelas bailarinas numa coreografia de grupo de extremo efeito, em um determinado momento do espetáculo, bailarinos e personagens se voltam a tão esperada chegada do Papai Noel. A música final, composta especialmente para o evento com letra e música inéditas, promete arrebatar a todos em uma fantástica coreografia de grupo, criando um encerramento épico e muito envolvente.

O BOSS é uma formação vocal masculina que reúne três cantores de diferentes características vocais Rodrigo Cadorin, Gregory Mohd e Luciano Souza. O grupo foi criado pela D’arte Multiarte, empresa com 20 anos de experiência em espetáculos, incluindo os fixos em Gramado/RS – KORVATUNTURI e BELLEPOQUE – cidade em que realizou shows natalinos durante 10 anos.

Publicidade
Publicidade