Publicidade
P12 anuncia programação de Páscoa em Jurerê Internacional
15 de Abril de 2025

P12 anuncia programação de Páscoa em Jurerê Internacional

Feriado terá shows de Turma do Pagode, Livinho, Kayblack e Maiara & Maraisa, entre os dias 18 e 20/4

Publicidade

O P12 promove uma programação especial para o feriado de Páscoa, entre os dias 18 e 20/4, em Jurerê Internacional.

Serão três dias de música e entretenimento com atrações nacionais, em um dos pontos mais exclusivos do país.

Publicidade

A programação tem início na sexta-feira,  dia 18, com o show da Turma do Pagode, que apresenta a turnê “Mixturadin”. Referência no samba e pagode, o grupo promete animar o público com um repertório recheado de sucessos.

No sábado, 19, o palco será comandado por dois nomes de peso da música brasileira: Livinho e Kayblack. Com hits como “Fazer Falta” e “Azul Piscina”, Livinho traz a energia do funk para o parador. Kayblack, um dos principais nomes do rap nacional, também se apresenta, com músicas como “Melhor Só” e “Sal e Pimenta”.

Encerrando a programação, a dupla Maiara & Maraisa se apresenta no domingo (20). Conhecidas por sucessos que embalam o sertanejo nacional, as irmãs prometem um show marcante para fechar o feriado.

Com estrutura completa, ambiente sofisticado e line-up de destaque, o P12 consolida-se como destino de referência para quem busca uma experiência diferenciada durante o feriado.

Os ingressos estão disponíveis no site.

Foto: Adriel Douglas

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade