Publicidade
Orquestra celebra aniversário da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis
10 de Maio de 2022

Orquestra celebra aniversário da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis

“Tributo à Música Popular Brasileira” será realizado nessa sexta-feira (13)

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A ponte Hercílio Luz, símbolo cultural de Florianópolis e de Santa Catarina, está completando 96 anos. Para comemorar, a Fundação Catarinense de Cultura promoverá ao lado da Camerata Florianópolis o espetáculo “Tributo à Música Popular Brasileira“. A apresentação da orquestra será na própria ponte, com previsão de começar às 11h.

O programa Tributo à MPB da Camerata é formado por músicas que marcaram época de alguns dos nomes da música popular brasileira, desde clássicos do início do século passado como Villa Lobos, Ernesto Nazareth, Ary Barroso, Waldir Azevedo, Zequinha de Abreu e Pixinguinha, até Raul Seixas, Chico Buarque, Roberto Carlos, Belchior, Renato Teixeira, Tom Jobim e Milton Nascimento.

Publicidade

O espetáculo contará com participações especiais de Wagner Segura, Dudu Pimentel, Alberto Heller (piano e arranjos) e Rodrigo Paiva.

A ponte estará fechada para o trânsito de automóveis no período da manhã, para que a população possa passear pelo local, com direito a provar um bolo de aniversário.

 

Foto do topo: Tóia Oliveira

Publicidade
Publicidade