Publicidade
Obras inéditas de Luciano Martins serão expostas em Miami
22 de Novembro de 2016

Obras inéditas de Luciano Martins serão expostas em Miami

Publicidade

O artista plástico Luciano Martins, gaúcho radicado em Florianópolis há mais de 20 anos, irá expor doze obras inéditas durante a Semana de Arte, em Miami (EUA). Conhecido por seus traços lúdicos e marcados por cores vibrantes, ele apresentará na ocasião obras que tiveram a cultura americana como inspiração. Os personagens Mickey Mouse, Homem Aranha e a Mulher Maravilha, além da Estátua da Liberdade, são alguns ícones representados nas obras.

A Miami River Art Fair, que ocorre de 1º a 4 de dezembro, é uma vitrine para exposição do trabalho de diversos artistas renomados, famosas galerias de arte e projetos internacionais. A 5ª edição do evento será realizada no Miami Convention Center, junto ao Hyatt hotel, em Downtown Miami. 

Publicidade

Considerada uma das principais feiras de arte contemporânea, ela apresenta como novidade neste ano o pavilhão Brasil com o Espaço Acontece By San Paul Gallery, dedicado aos artistas brasileiros.

Para 2017, Luciano Martins projeta a instalação de uma galeria própria, junto de empresários investidores, na cidade americana. Além disso, ele já tem confirmado outras três participações em Museus da Argentina, Chile e no Brasil, e na Aria Art Gallery, em Florença, na Itália.

Luciano Martins conta com mais de 90 mostras em seu currículo. Já participou de mostras internacionais em países como Itália, França, Portugal, Estados Unidos e Argentina. Entre as últimas exposições que participou estão a mostra “De Almas e Luzes”, exposta em Buenos Aires, Porto Alegre e Florianópolis, a Retrospectiva dos seus primeiros 15 anos de pintura, a mostra “Ayrton Senna, na Cabeça e no Coração”, e a Elephant Parade Floripa.

Publicidade
Publicidade