Publicidade
Núcleo de Food Trucks realiza campanha“Doe e Ganhe” neste sábado em Florianópolis
04 de Outubro de 2016

Núcleo de Food Trucks realiza campanha“Doe e Ganhe” neste sábado em Florianópolis

Publicidade

Com a proximidade do Dia das Crianças, o Núcleo de Food Trucks promove neste sábado (8), das 9h às 16h, na Feira Viva a Cidade, a campanha “Doe e Ganhe” para arrecadar brinquedos que serão doados às crianças carentes da Instituição Casa Lar Semente Viva, localizado no Norte da Ilha. Todas as pessoas que doarem um brinquedo novo ou em bom estado, ganharão 10% de desconto* nos Food Trucks.

De acordo com Elza Beling, integrante do Núcleo, a participação dos truckeiros no Viva a Cidade acontece uma vez por mês, no segundo sábado. “A ocupação do espaço público é essencial para promover a humanização, mas neste dia, o mais importante é o gesto de solidariedade que fará as crianças sorrirem”, afirma.

Publicidade

Nesta edição especial, oito Food Trucks estacionarão ao longo da rua dos Ilhéus servindo um cardápio diferenciado como: acarajé, burger, café/chocolate quente, churros, crepe, dog prensado, jambalaia, pastel, risoto, tapioca, entre outros. Além de um espaço exclusivo para a criançada se divertir na brinquedoteca e oficinas infantis, disponibilizados pela parceria com o Sesc.

“Deixe o dia de uma criança mais feliz. É fácil tornar isso em realidade, contribua deixando o seu carinho e sua doação e ganhe um desconto para saborear nossa gastronomia”, finaliza Beling.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade