Publicidade
Novo reality de gastronomia do Brasil está com inscrições abertas
03 de Novembro de 2017

Novo reality de gastronomia do Brasil está com inscrições abertas

Publicidade

Estarão abertas a partir desta segunda-feira (06) as inscrições para o Mão na Massa, o mais novo reality show de Gastronomia do Brasil. O concurso será promovido pela Unicesumar, um dos dez maiores grupos educacionais do país, e será realizado de 26 de fevereiro a 02 de março de 2018, em Maringá (PR). Um dos prováveis jurados da competição será o chef Lucas Corazza, que faz parte do júri do programa “Que seja doce”.

O Mão na Massa será disputado por 24 competidores. Poderão concorrer às vagas os mais de 2.500 alunos de Gastronomia da Unicesumar. Serão seis concorrentes selecionados entre os alunos dos quatro campi do ensino Presencial (Maringá, Curitiba e Ponta Grossa) e 18 competidores escolhidos entre os alunos dos 208 polos da Educação a Distância da Unicesumar.

Publicidade

Para participar da seleção, o aluno da EAD tem que ter concluído pelo menos um módulo do curso de Gastronomia e o aluno do Presencial precisa ter concluído o primeiro semestre. Os candidatos deverão gravar em vídeo o passo a passo da preparação completa de uma receita de Beef Wellington.

Uma banca especial, formada por professores especialistas analisará todos os vídeos e selecionarão os 24 competidores, levando em consideração critérios como a organização do aluno e a apresentação do preparo de maneira completa.

A equipe vencedora do Mão na Massa será premiada com um kit de utensílios de cozinha e uma pós-graduação em Gastronomia EAD da Unicesumar. A competição vai durar cinco dias e será realizada no campus-sede da instituição, em Maringá (PR). As inscrições ficam abertas até o dia 21 de novembro e podem ser feitas aqui .

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade