Publicidade
HOJE | Nomes da publicidade compartilham suas experiências no Cannes Lions durante o webinar “Live Briefing Brazil”
11 de Março de 2021

HOJE | Nomes da publicidade compartilham suas experiências no Cannes Lions durante o webinar “Live Briefing Brazil”

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Cannes Lions irá promover, nesta quinta-feira (11), o webinar “Live Briefing Brazil“. O objetivo é ajudar os criativos com dicas de como transformar uma inscrição no festival em um Leão. A transmissão acontecerá a partir das 10h. Inscrições podem ser feitas aqui

Apresentado pelo diretor comercial do Estadão – representante oficial do Cannes Lions no Brasil -, Paulo Pessoa, o evento contará com a participação de convidados importantes do mercado publicitário brasileiro: Ricardo John, CEO da FCB Brasil, que falará da sua experiência como presidente do júri no Cannes Lions de 2016; e Sérgio Gordilho, copresidente e diretor geral de criação da Africa, que contará como transformou seu trabalho para Budweiser num Grand Prix em 2018.

Publicidade

Também está confirmada Suzie Walker, chefe de entradas do Cannes Lions. A executiva vai explicar os processos de inscrições e novidades nas categorias. Será possível enviar perguntas em português, mas as respostas serão em inglês.

Publicidade
Publicidade