Publicidade
Músico deixa bateria montada em praça de Florianópolis. Veja o que aconteceu.
20 de Setembro de 2016

Músico deixa bateria montada em praça de Florianópolis. Veja o que aconteceu.

Publicidade

O baterista Rafael Bastos, de Florianópolis, para comemorar o Dia do Baterista, deixou uma bateria completa montada no centro de uma praça da Capital catarinense. Havia ao lado uma mensagem convidando as pessoas a tocarem o instrumento. “A ideia foi mostrar que a música é para todos. Não deixe que as circunstâncias da vida sejam maiores que a paixão por tocar. A música renova a alma e vai além! E você, já tocou sua música hoje?”, convida o músico. 

Veja o resultado dessa ação no vídeo abaixo

Publicidade

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade