Publicidade
Municípios podem aderir ao Circuito Estadual de Cinema Infantil
27 de Maio de 2016

Municípios podem aderir ao Circuito Estadual de Cinema Infantil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

De março a outubro ocorre o Circuito Estadual de Cinema Infantil na maioria dos municípios catarinenses. Já houve preparação e entrega de kits com 14 curtas-metragens brasileiros para gestores culturais nas cidades de Chapecó e Apiúna. Nesta segunda-feira, a diretora geral da Mostra de Cinema Infantil, Luiza Lins, fala para professores e estudantes da região da Campos Novos na Casa da Cultura da cidade e nas escolas.

O objetivo do circuito é expandir o alcance da Mostra para além da capital, democratizando o acervo de curtas brasileiros exibidos durante o evento em Florianópolis, que será realizado de 2 a 10 de julho, no Teatro Pedro Ivo. A meta é chegar aos 290 municípios do Estado, contemplando mais de 100 mil crianças com filmes de qualidade.

Publicidade

Neste ano, o Circuito Estadual de Cinema Infantil tem patrocínio de Brandili, Enercan e BRDE. Os municípios interessados em participar desta rede de cultura e divertimento e realizar a Mostra de Cinema Infantil em sua cidade podem fazer a inscrição em http://www.mostradecinemainfantil.com.br/circuito-estadual-de-cinema-infantil/.

Os DVDs dos filmes possuem recursos de LIBRAS e Audiodescrição para acessibilidade de deficientes auditivos e visuais e é distribuído gratuitamente para gestores culturais realizarem Mostras de Cinema Infantil em seus municípios.

Publicidade
Publicidade

pg slot judi baccarat idn togel idn play judi bola tangkasnet slot pragmatic slot88 sbobet88 slot dana judi online joker123 ligasedayu vegasslot77 autowin88 sbobet star77 bo 138 zeus138 mega138 nuke gaming slot cuan138