A multinacional italiana Zucchetti, especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão para empresas de todos os portes, realiza de 21 a 23/10, mais uma edição da sua Convenção Nacional, reunindo em torno de 160 pessoas em Florianópolis.
O evento ocorre na Acate Primavera e ACM, e traz revendedores de todas as regiões do Brasil para três intensos dias de debates sobre tecnologia, economia e negócios.
Entre os debates, estão temas como gestão tributária, como otimizar os resultados comerciais, técnicas de negociação e conversão, uso da tecnologia de nuvem, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e a apresentação de cases de sucesso. Além disso, serão premiados os parceiros destaques do ano de 2022.
Investimento no brasil
A Zucchetti planeja investir, nos próximos dois anos, cerca de R$ 150 milhões no Brasil. Nos próximos meses a empresa deve realizar M&As, processo que faz parte da estratégia de crescimento da multinacional, que mantém uma prospecção ativa de empresas que possam complementar seu portfólio de soluções e ampliar a base de clientes.
Já foram realizadas pela Zucchetti cinco aquisições em território nacional, ao longo de 11 anos, e mais de 150 aquisições internacionais. O principal foco dos investimentos da empresa deve ser Santa Catarina, onde já realizou sua maior aquisição no Brasil – a empresa Compufour, de Concórdia, foi comprada em 2020, num negócio de R$ 100 milhões.
Wagner Muller, Head de varejo da Zucchetti Brasil afirma que, “Estamos muito entusiasmados com a entrega de mais uma Convenção Nacional. Além de ser uma excelente oportunidade para rever parceiros de 10, 15, 20 anos de casa, é também um momento que aproveitamos para compartilhar nossos resultados, bem como os próximos movimentos da companhia. Estes, por sua vez, consolidam nossa posição como líder soberano de mercado”.
