Publicidade
Mirage Circus prorroga despedida devido ao sucesso em arrecadação de alimentos
18 de Março de 2024

Mirage Circus prorroga despedida devido ao sucesso em arrecadação de alimentos

Esta será definitivamente a última semana de apresentações em Balneário Camboriú

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook
Mais de 20 toneladas de alimentos foram arrecadadas em parceria solidária entre a prefeitura de Balneário Camboriú e o Mirage Circus.
Por esse motivo, a despedida do Circo foi estendida até o dia 24/3, com a presença do anfitrião Marcos Frota em todos os espetáculos desta semana, culminando no último e emocionante dia de encerramento. Esta será definitivamente a última semana de apresentações em Balneário Camboriú, uma vez que a estreia da próxima temporada na cidade de Ribeirão Preto no interior de São Paulo já está programada para dia 5/4 e já com ingressos vendidos.
Em colaboração com a prefeitura de Balneário Camboriú, o Mirage Circus oferece ingressos solidários desde o dia 5/3. Mediante a doação de um alimento não perecível (exceto sal e fubá), os visitantes têm direito a meia entrada em todos os setores. Para a compra de camarotes com desconto, a doação mínima é de cinco quilos de alimentos.
Os ingressos para os últimos dias podem ser adquiridos tanto no site, quanto na bilheteria da Cidade do Circo, localizada na Marginal Oeste da BR 101, ao lado do Expocentro. Os alimentos devem ser entregues na entrada do Mirage Circus no dia escolhido para assistir ao espetáculo. Toda a arrecadação será doada a uma ou mais ONGs de assistência social, a serem escolhidas pelo circo em conjunto com a prefeitura.

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade