Publicidade
Maratona da Solidariedade, da NDTV, arrecada 16 toneladas de alimentos em Chapecó
16 de Dezembro de 2019

Maratona da Solidariedade, da NDTV, arrecada 16 toneladas de alimentos em Chapecó

Publicidade

 

A NDTV | Record TV promoveu no último sábado, 14, a 20ª edição da Maratona da Solidariedade de Chapecó, projeto social que busca arrecadar alimentos para comunidades carentes do município.

Publicidade

16 toneladas
A meta era a arrecadação de 9 toneladas de alimentos. Portanto, meta superada com diversas ações implementadas em locais estratégicos de Chapecó, tendo a emissora como um dos principais pontos de coleta do projeto.

Os alimentos serão distribuídos para cinco entidades do município: Casa de Acolhida João Plitz; Casa de Apoio Nosso Lar; Pastoral da Paróquia Santo Antônio; Pastoral da Paróquia São Cristóvão e a Associação Beneficente Betesda.

O Dia D da campanha ocorreu na Praça da Cooperação das 10h às 16h, no bairro Saic, e teve transmissão pela NDTV durante duas horas. Também contou com a participação da comunidade e de músicos, que fizeram a diferença e transformaram o ato de solidariedade em uma grande festa.

Para saber mais sobre o projeto, arrecadação e entrega clique aqui

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade