Publicidade
Maratona Cultural 2025 ganha destaque com lançamento ao vivo no Desprogramados
17 de Fevereiro de 2025

Maratona Cultural 2025 ganha destaque com lançamento ao vivo no Desprogramados

Parceria com a NSC visa ampliar o impacto do maior evento multicultural do sul do Brasil

Publicidade

A edição 2025 da Maratona Cultural de Florianópolis foi lançada ao vivo no programa “Desprogramados”, no dia 13/2, marcando a parceria da NSC como mídia oficial do evento multicultural do sul do Brasil. A ação destaca o apoio à cultura e à diversidade artística no estado.

No evento transmitido dos estúdios da rádio, patrocinadores e marcas parceiras se reuniram para celebrar a nova fase do projeto, que trará uma programação diversificada. Durante a ocasião, a banda Dazaranha fez um pocket show para o público, com seus sucessos, e reforçou a identidade musical da Maratona Cultural.

Publicidade

A parceria com a NSC fortalece a abrangência da Maratona Cultural de Florianópolis, garantindo maior visibilidade e engajamento do público. “Esta união é fundamental para ampliar o alcance do evento e valorizar os artistas que fazem parte da programação”, destaca Paula Borges, presidente do Instituto Maratona Cultural.

Foto: Maria Antônia Oliveira

O lançamento no Desprogramados foi um marco estratégico, considerando a relevância do programa no cenário cultural e a crescente expectativa em torno da edição 2025. “Nós somos parceiros de Santa Catarina, temos o compromisso em dar visibilidade e desenvolver a cultura em nosso estado. Apoiar e participar de ações como a Maratona Cultural ajudam a fomentar nossa cultura e trazem diversas oportunidades para marcas e parceiros”, destaca Gustavo Teixeira, diretor de marketing da NSC.

A Maratona Cultural de Florianópolis 2025, confirmada para os dias 21,22 e 23/3, promete uma edição memorável, com atrações que englobam música, teatro, cinema, artes visuais e intervenções urbanas. A programação completa será divulgada em breve, e os organizadores reforçam o compromisso com a inovação e acessibilidade do evento.

Para esta edição, 12 marcas já confirmaram participação e assinam a 11ª Maratona Cultural de Florianópolis. São elas: Claro, Bistek, Engie, Koerich, Eurotec, Rede Accor, CDL, SESC-SC, Ibagy, Hurbana, Habitasul, Floripa Airport.

Foto: Maria Antônia Oliveira

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade