Publicidade
Maior edifício residencial do país promove show de luzes no réveillon de Balneário Camboriú
30 de Dezembro de 2021

Maior edifício residencial do país promove show de luzes no réveillon de Balneário Camboriú

Empreendimento da FG tem 290 metros de altura e 84 andares

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Balneário Camboriú, no litoral norte do estado, é uma das poucas cidades de Santa Catarina que terá show de fogos no réveillon. Estão previstos 15 minutos de espetáculo pirotécnico, segundo a Secretaria Municipal de Turismo. Esse é um dos motivos que está atraindo milhares de turistas do país e do exterior para este réveillon. A rede hoteleira já confirmou mais de 97% de ocupação até 03 de janeiro, impulsionando ainda mais o turismo no estado.

E mais, este ano, com a conclusão do alargamento da faixa de areia, uma grande festa foi preparada para a população. Além da queima de fogos preparada pela prefeitura municipal, a FG Empreendimentos, construtora catarinense e que há mais de 20 anos investe no desenvolvimento da região, também está preparando grandes atrações para o público, com a programação Réveillon Brilha FG.

Na Barra Norte, as comemorações iniciam com uma live com o DJ Victor Einstein que será transmitida diretamente da FG Big Wheel – maior roda gigante estaiada do país – através do YouTube e instagram da FG, e que também levará imagens em tempo real para a população, tanto da contagem regressiva que será projetada na roda gigante, quanto da queima de fogos organizada pela prefeitura de Balneário Camboriú.

Na Barra Sul, a FG preparou outro espetáculo simultâneo: a fachada do One Tower, maior prédio residencial do país, em construção, contará com contagem regressiva e show de luzes . O arranha-céu será palco de diversas projeções que também serão refletidas nas areias e nas águas da Praia Central. A empresa tem a expectativa de realizar o maior show de luzes do país, com um espetáculo que terá duração de até uma hora e trinta minutos.

Toda a programação foi pensada para que as pessoas possam assistir aos espetáculos de suas casas, com a mesma energia da orla. As transmissões seguirão os protocolos de segurança e prevenção recomendados pelas entidades de segurança e saúde.

 

Publicidade
Publicidade