Considerada a maior festa à fantasia do Brasil, a Magic Island chega à sua 7 edição, com a expectativa de reunir mais de 10 mil pessoas no Music Park, em Jurerê Internacional, no feriado de 7 de setembro. O festival tem mais de 40 atrações já confirmadas, com destaque para a música eletrônica. O line-up promete agradar o público com diversidade, qualidade, artistas renomados e novos talentos.
Entre os confirmados mais aguardados, os mineiros L. Lopez e John Patrício, à frente do Clubbers, somam mais de 4 milhões de visualizações no Youtube em uma única faixa, “Memories”, em parceria com Vintage Culture. No Spotify a produção já ultrapassou a marca de 13 milhões de plays.
Outro nome na lista dos mais esperados pelo público está Liu, considerado um menino prodígio da cena eletrônica, principalmente no gênero future house. Hoje com 21 anos, Liu despontou com a faixa “Don’t look back”, em parceria com Vokker, quando foi apadrinhado por Alok. Outra produção de sua autoria, “All I Want”, fruto de uma parceria entre Liu, Alok & Stonefox, alcançou números surpreendentes: só no serviço de streaming Spotify foram mais de 27 milhões de ouvintes.
Em relação as atrações internacionais, o alemão Sharam Jey é certamente um dos nomes mais celebrados pelos fãs das batidas mais secas e conceituais, com um estilo basicamente norteado pelo deep house. Além dessas, o festival também contará com atrações da cena Trance e Trance Progressivo.
Para ingressos e mais informações acesse o site da blueticket.