Publicidade
Lojas do Fort Atacadista recebem visita do Coelhinho da Páscoa
20 de Março de 2024

Lojas do Fort Atacadista recebem visita do Coelhinho da Páscoa

Lojas terão uma divertida oficina ministrada pelo próprio Coelhinho

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook
Para este próximo sábado (23/3), o Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, está preparando uma ação especial para celebrar a Páscoa em grande estilo.

Além de receber a presença marcante do Coelhinho da Páscoa, 14 lojas da rede em Santa Catarina estarão repletas de atividades para toda a família. A iniciativa visa proporcionar uma experiência única para os clientes, especialmente as crianças, que são o foco principal das atividades planejadas. Como parte da programação, as lojas contarão com um espaço com mesinhas e tintas guaches para colorir ovos em uma divertida oficina ministrada pelo próprio Coelhinho.

Além das atividades interativas, as unidades participantes estarão decoradas de maneira encantadora, transportando os visitantes para o clima festivo da Páscoa. Em algumas lojas haverá a presença do mascote Fortão, espaço interativo para fotos e distribuição de chocolates e guloseimas para os visitantes.

Publicidade

Segundo a coordenadora de marketing do Fort Atacadista, Silvia Vaccari Marquez, esta é uma oportunidade única para celebrar a Páscoa em família, oportunizando ao público de diferentes idades momentos de diversão e descontração. “Estamos muito felizes em celebrar a Páscoa, uma das festividades mais bonitas do nosso calendário que representa um momento de renovação, compartilhando a alegria e a doçura dessa época tão especial com os nossos clientes. A chegada do Coelhinho é um momento mágico para os pequenos, por isso vamos criar uma experiência mágica e memorável para todas as famílias que prestigiarem o evento”, destaca Silvia.

O evento está marcado para iniciar às 8h e se estenderá até às 12h em todas as unidades participantes da programação especial de Páscoa Fort Atacadista.

Confira na relação abaixo todas as lojas que receberão a visita do Coelhinho e atividades para as crianças no dia 23 de março:

Balneário Camboriú (Fort Compacto)
Barra Velha
Joinville (Bucarein)
Florianópolis (Campeche)
Chapecó
Criciúma
Indaial
Blumenau (Itoupavazinha)
Jaraguá do Sul
São José (Kobrasol)
Lages
Navegantes
Palhoça (Passa Vinte)
São Bento do Sul

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade