Publicidade
LIDE Tendências SC debate estratégias de impulsionamento empresarial
26 de Março de 2024

LIDE Tendências SC debate estratégias de impulsionamento empresarial

O evento exclusivo para Filiados LIDE e convidados, será no próximo dia 27/3

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O tema do próximo LIDE Tendências Santa Catarina terá como enfoque o “Ambiente de Mercado, Transformação Digital e Crescimento Empresarial”.

Contando com a presença de líderes catarinenses de expressão em seus segmentos de atuação, o momento será ideal para debater formas inovadoras de potencializar o crescimento empresarial, tendências relevantes e temas emergentes de mercado para 2024.

Publicidade

Valton Werner Junior, CEO do Floripa Square e Presidente do LIDE Tendências, destaca que “a edição será uma grande oportunidade para líderes se inspirarem, trocarem ideias e planejarem o futuro. O fato é que a dinâmica dos negócios está sendo redefinida pela atual forma como as pessoas se comunicam, interagem e consomem; especialmente a transformação digital e as inovações em marketing e vendas são determinantes para o crescimento empresarial.

O Presidente do LIDE Santa Catarina e LIDE Rio Grande do Sul, Delton Batista, alega que a temática da edição está alinhada com o resultado da segunda edição da pesquisa realizada pelo LIDE SC e o Economia SC, sob curadoria da consultoria 8R Negócios, que capta a percepção dos líderes empresariais catarinenses sobre o cenário e expectativas para 2024.

“Enquanto 2023 representou um ano de muita resiliência e aprendizado, 2024 começa diferente: otimismo, perspectivas renovadas e um censo de união, planejamento e estruturação para retomada do crescimento”, afirma Delton Batista.

O evento exclusivo para Filiados LIDE e convidados, será no próximo dia 27/3, a partir das 18h, no Rooftop Floripa Square, em Florianópolis.

Painelistas Convidados

Bruno Watté: Diretor-Geral na NEXPON, empresa vinculada à NSC Comunicação, lidera o desenvolvimento de novos negócios e as estratégias de investimento em empresas com alto potencial de crescimento. Com passagem pelas empresas Procter&Gamble, RBS e Anima Educação, sua Tese de Doutorado foi a primeira no mundo sobre a modalidade de investimentos em “Media For Equity”.

Marco Antônio Oliveira: É sócio-fundador da Consultoria O4B e é responsável pela vertical de Negócios, especialista em gestão estratégica de negócios com foco em go-to-market. Tem mais de 20 anos como executivo, liderando projetos e negócios com forte visão de execução. Atuou em comitês de gestão na área de sustentabilidade, mercados internacionais e pessoas. É  matemático formado pela FAI com pós-graduação em gestão de negócios pelo IBMEC e Conselheiro TrendsInnovation.

Maria Luisa Lasarim: Diretora administrativa do Sicoob Central SC/RS, é cooperada do Sicoob Crediauc desde março de 1988 e em março de 2011, foi eleita presidente da cooperativa. Sendo o maior sistema financeiro cooperativo do país, o Sicoob é composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade