Publicidade
‘Kung Fu Panda 4’ é exibido em sessão adaptada para famílias com bebês
02 de Abril de 2024

‘Kung Fu Panda 4’ é exibido em sessão adaptada para famílias com bebês

A ação ocorre no Continente Shopping, nesta quarta-feira (3/4), às 14h

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A animação Kung Fu Panda 4 será exibida no projeto CineMaterna de abril no Continente Shopping.

Destinada para responsáveis com bebês de até 18 meses, a sessão é promovida nesta quarta-feira (3/4), às 14h. Além disso, as dez primeiras pessoas com bebês a chegarem na bilheteria para comprar o ingresso ganham uma cortesia.

Publicidade

Adaptada com volume reduzido, ar condicionado em temperatura amena, iluminação leve, e trocadores de fralda e tapetes emborrachados, a sessão do CineMaterna garante conforto para as mães, pais e seus filhos durante as experiências cinematográficas. Os filmes exibidos no projeto são escolhidos por meio de enquete, enviada por email para as mães cadastradas no site da ONG CineMaterna.

Os ingressos já podem ser comprados na bilheteria.

Sobre o filme

Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro( Jack Black) é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição e a pessoa certa parece ser Zhen (Awkwafina) uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa (Viola Davis), uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

Foto: Freepik

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade