O guitarrista e vocalista Breezy Rodio, fará show gratuito ao lado de Cristiano Ferreira no próximo sábado (28), no Jurerê Open Shopping, em Florianópolis, numa promoção do Jurerê Jazz, a partir das 19h.
O show de abertura será às 18h com os artistas locais Otávio Marcolla (gaita de boca e vocal) e Johnny Bosco (guitarra semi-acústica e vocal). Eles vão interpretar em formato acústico clássicos dos grandes mestres do blues de Chicago.
O público presente terá a oportunidade de participar do sorteio de um par de ingressos para o show do grupo cubano Buena Vista Social Club, que acontecerá dia 13 de dezembro no P12, também uma realização do Jurerê Jazz.
Esta será a primeira apresentação de Breezy na Capital de SC. Acompanharão ele também: Juan Carranza (baixo), Alexandre Green (teclas) e Dayvk Martins (bateria). No repertório com canções do seu álbum mais recente e temas dos ícones que o influenciaram, como Ray Charles, Albert King e Albert Collins.