Publicidade
Jurerê Jazz Festival 2016 inicia nesta quarta-feira (20) com show da banda Souvenir no IL Campanario
18 de Abril de 2016

Jurerê Jazz Festival 2016 inicia nesta quarta-feira (20) com show da banda Souvenir no IL Campanario

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A abertura do Jurerê Jazz Festival 2016 será realizada nesta quarta-feira (20) com a banda catarinense Souvenir e jazz das décadas de 20 e 30. O show acontecerá no IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, a partir das 20h. A entrada é gratuita (mediante reserva).

O repertório conta com músicas que ficaram eternizadas através de grandes intérpretes como Billie Holiday, Chet Baker, Frank Sinatra, Nat King Cole, Nina Simone, Ella Fitzgerald, entre outros. Versões “Jazzy” de músicas pop contemporâneas também estão sendo preparadas para a apresentação no festival. A Souvenir é formada por Thiago Almeida (guitarra, tenor e voz), Tiê Pereira (baixo acústico), Mauro Borghezan (bateria) e Kadu Muller (violino).

Publicidade

O público amante da boa música já poderá ao longo do festival adquirir passaporte para a edição do ano que vem, ao valor promocional de R$ 300 (6x no cartão), com direito a seis shows. Entre as atrações confirmadas estão o guitarrista americano Pat Martino. Confira a programação completa e mais informações em jurerejazz.com.  

 

Jurerê Jazz Festival apresenta Souvenir
Data: 20 de abril 
Horário: 20h
Local: IL Campanario Villaggio Resort – Jurerê Internacional
Ingressos: entrada gratuita (mediante reserva)
Fone: (48) 3261-6000
Informações: contato@jurerejaz.com / www.jurerejaz.com / facebook.com/festivaljurerejazz/

Publicidade
Publicidade