Publicidade
Jovens designers ganham exposição em evento da ESPM
14 de Julho de 2021

Jovens designers ganham exposição em evento da ESPM

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Os trabalhos criados pelos formandos do curso de Design – Moda e Visual – da ESPM Porto Alegre serão apresentados em uma live no canal do Youtube da ESPM, em 15 de julho, às 20 horas. Além das coleções de moda, design editorial, web e marca, o evento SENSO 2021 também contará com performances de dança e patinação, desfile conceitual, depoimentos de profissionais do mercado e um bate-papo com um convidado indicado pela Feira Brasileira do Varejo, realizada pelo Sindilojas de Porto Alegre.

A live será transmitida por um dos estúdios da Fábrica do Futuro, multiplataforma de inovação que realiza projetos relacionados à indústria criativa. “A ideia é aproveitar a tecnologia e o espaço da Fábrica de Ideias e criar uma experiência diferenciada para quem assiste ao evento”, diz Antonio Rabadan, professor da ESPM. “Uma produção de acordo com o que o Senso se propõe a fazer: mexer com todos os sentidos.”

O desfile traz os modelos e influencers Vitória Brodt, Daphne Constantinopolos, Pâmela Machado e Adriano Becker, e a designer e professora da ESPM, Elisa Ashton. A ex-modelo Simone Lopes e seu filho, o beatmaker Felipe Lopes Perrenaud, também desfilam, assim como outro ícone da moda, a primeira Miss Brasil negra, Deise Nunes.

Entre os profissionais do mercado, estão Katherine Sresnewski, consultora de marketing de luxo e coordenadora do curso de pós-graduação da ESPM Negócios e Marketing de Luxo Contemporâneo,  Thiago Gringon, designer, professor da Faber Castell e coordenador do curso de pós-graduação da ESPM Criatividade & Ambiente Complexo, e Fábio Forti, especialista em animação e modelagem 3D, professor ESPM Rio e orientador do núcleo de Design de Interação e Games – DING.
 

Publicidade
Publicidade