Publicidade
Iguatemi é o primeiro shopping do Brasil a receber o circuito “Slime é Nick Experience”
27 de Dezembro de 2018

Iguatemi é o primeiro shopping do Brasil a receber o circuito “Slime é Nick Experience”

Publicidade

Entre os dias 11 de janeiro e 03 de fevereiro, o shopping Iguatemi, de Florianópolis, recebe a primeira edição do “Slime é Nick Experience” no Brasil.  O espaço, cheio de atividades divertidas, lúdicas e interativas, é dividido em um circuito com cinco módulos que foi realizado para receber crianças de qualquer idade.

Alinhada com a febre que atingiu a criançada, a Nickelodeon, como criadora da “meleca verde”, convida os pequenos a produzirem seu próprio slime de forma única. Criado pela agência Outra Praia, o circuito é formado por 5 etapas: ‘Elásticos Slime’, ‘LED Slime’, ‘Piscina de Slime’, ‘Slime Lab’ e ‘Piscina de Bolinhas’

Publicidade

Além de garantir diversão do início ao fim da maratona de brincadeiras, as crianças também poderão aproveitar para tirar fotos na ‘Cachoeira de Slime’ que se encontra na parte externa de todo o circuito. Localizada no piso L1, as crianças irão se divertir em uma área temática que traz ao shopping uma das experiências mais divertidas da Nick.

De acordo com a Gerente de Marketing do Iguatemi, Carolina Pajaro – “O slime é um verdadeiro fenômeno entre as crianças. É uma honra para o Iguatemi ser o primeiro shopping do Brasil a receber a atração, que promete ser um sucesso nas férias da garotada”.

Serviço

Slime é Nick Experience
Data: de 11 de janeiro a 03 de fevereiro
Horário:  2ª a 6ª e domingos das 14h às 20h. Sábados das 12h às 20h.
Local: Shopping Iguatemi – Av. Me. Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis
Entrada gratuita
Espaço para crianças de todas as idades

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade