Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Com o objetivo de ajudar as empresas de varejo a se manterem relevantes no mercado diante do contexto de profundas transformações de consumo provocadas pela pandemia, a NSC e o Negócios SC promoverão hoje (24), a partir das 14 horas, o NSC Talks: telas, tendências e transformações de consumo.
O evento será mediado pelo diretor de mercado da NSC Adriano Araldi. Participa como convidada a gerente comercial da Kantar IBOPE Media Taís Nascimento Souza, que irá apresentar tendências e reflexões sobre o consumo de vídeo após a chegada da pandemia no Brasil.
“Nunca nos relacionamos com o formato de vídeo como no ano que passou. A TV, as redes sociais, as plataformas de streaming e até mesmo os serviços de videochamadas nos acompanharam e fizeram parte da nossa vida de forma intensa. Nosso consumo se transformou e descobrimos novas experiências e sensações que, na melhor tela, abriram novas dimensões para nos conectarmos com o vídeo”, comenta a executiva sobre a importância desse formato para o varejo.
Também participa do encontro o head de insights de varejo da Rede Globo, Henrique Simões. Trazendo todo seu conhecimento na área, ele irá compartilhar as novas expectativas para a experiência de compra no varejo.
As inscrições para o NSC Talks são gratuitas e podem ser feitas aqui.

