Publicidade
Guarda Municipal de Florianópolis lança a campanha “Contagie um coração”
25 de Março de 2020

Guarda Municipal de Florianópolis lança a campanha “Contagie um coração”

Publicidade

 

A GMF, que está ativa 24 horas por dia na cidade teve a iniciativa de sugerir a esses comerciantes que tenham disponíveis alimentos perecíveis ou com data de validade de curta duração, que não poderão ser utilizados durante o período de fechamento, devido à quarentena, a doarem para instituições de idosos ou abrigos.

Publicidade

Como funciona
Em virtude das restrições de deslocamentos para a preservação da saúde pública, o doador deve entrar em contato com a GMF, através do 153 ou (48) 98484-0800. Os  agentes irão aos estabelecimentos buscar as doações e encaminhar às Instituições que estão previamente cadastradas. 

“A transmissão do Coronavírus pode levar à morte. Mas contagiando um coração com a sua solidariedade, você pode despertar a esperança e alimentar a VIDA”, é a mensagem da GMF.

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade