Publicidade
Grupo circense Tholl se apresenta em Florianópolis
20 de Abril de 2016

Grupo circense Tholl se apresenta em Florianópolis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Consagrada companhia de arte circense, o Grupo Tholl, fará do palco do Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, o seu picadeiro. A companhia fundada em Pelotas (RS) há quase três décadas, estará na cidade no dia 28 de maio, às 20h, com o espetáculo Tholl, Imagem e Sonho. A produção local é da Orth Produções e os ingressos já estão à venda nas bilheterias dos teatros Ademir Rosa (CIC), Álvaro de Carvalho (TAC) e Pedro Ivo e por meio do site da Blueticket. O valor do ingresso é de R$ 90,00 (R$ 45,00 para meia-entrada).

Tholl, Imagem e Sonho é um espetáculo de sucesso nacional e que, por onde passa, arrebata corações, ganha novos fãs e desperta, em especial nos jovens, o gosto pela arte circense.

Publicidade

Estreado em 15 de novembro de 2002, usa uma roupagem moderna e arrojada para a arte circense, sendo denominado de “novo circo”. São 75 minutos de alegria e muita magia.

O elenco usa perucas estilizadas e figurinos elizabetanos e venezianos de luxo com toques de modernidade. O espetáculo tem iluminação sofisticada, dança coreografada e música vibrante e marcada.

Tholl liberta o espectador para que faça sua própria leitura de uma forma simples e sincera, transportando-o a um mundo de sonhos e fantasia, com a intenção de ocupar um pedacinho da memória e do coração de cada um, como um inexplicável momento de catarse coletiva.

Confira um pouco do espetáculo no vídeo abaixo:

Publicidade
Publicidade