As manhãs de sábado da Globo ficarão mais descontraídas. Pelo menos é o que promete o novo programa “É de Casa” que começará a ser exibido no dia 8 de agosto.
Com apresentação de Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo, a atração reunirá jornalismo, assuntos culturais e entretenimento de forma descontraída.
Com um cenário caseiro, É de Casa abordará diversos temas do cotidiano utilizando os cômodos da casa cenográfica como gancho para os temas. Os apresentadores representam diferentes interesses e abordagens para contribuir com os assuntos explorados em cada capítulo da atração. É de Casa irá ao ar após o programa Como Será.
