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Fotos do evento da Acaert sobre Pesquisa Todo Mundo Vê TV
14 de Março de 2025

Fotos do evento da Acaert sobre Pesquisa Todo Mundo Vê TV

Confira quem esteve por lá

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A ACAERT divulgou na última terça-feira (11/3), no Floripa Comedy Club, em Florianópolis, pesquisa inédita sobre a ‘Força e a Presença da TV na Vida dos Catarinenses’, que revela os hábitos de consumo de televisão no estado.

O estudo apontou que 81% dos entrevistados preferem ver televisão das 18 às 24 horas, de segunda a sexta. Revela também que 77% dedicam até três horas por dia assistindo tv aberta.

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“São dados importantes que evidenciam a magnitude da televisão aberta em nossas vidas. É na telinha que assistimos grandes momentos ao vivo, desde eventos esportivos e noticiários até novelas e shows que emocionam gerações. Diariamente, a nossa história é contada em multitelas, fenômeno da convergência de plataformas que nos conecta ainda mais”, destacou o presidente da ACAERT, Fábio Bigolin.

O levantamento foi realizado presencialmente pela Kantar Ibope Media no período de 09 a 19 de setembro de 2024.

“A televisão continua sendo um meio de comunicação fundamental na atualidade, desempenhando um papel crucial na disseminação de informações, educação e entretenimento. Ela é capaz de formar opiniões, incentivar debates e conectar pessoas de forma democrática. Esta pesquisa inédita feita pela ACAERT nos abastece com dados sobre o comportamento e o consumo do meio TV em SC, reforçando a força e a relevância do meio para o mercado”, enfatizou o presidente do Sinapro/SC, Daniel Silva.


Mídia

No evento, a entidade também lançou a campanha ‘Tá na TV, todo mundo vê’, composta por vídeos, spots e peças para o digital. O material começa a ser veiculado pelas emissoras a partir desta quarta-feira (12).

“A campanha traz uma estratégia de comunicação que busca ampliar nas pessoas a percepção da tv no seu dia a dia, destacando assim o papel informativo e de entretenimento do meio. Comerciais feitos para horários específicos entrarão na programação das emissoras de forma inesperada, ampliando o impacto da campanha. Enquanto comerciais de rádio trarão para o meio a memória e a lembrança que a tv possui em toda a população”, destaca João Paulo Coelho, CEO da agência Ezcuzê.


Confira quem esteve por lá


Fotos: Felipe Szterling

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