Publicidade
Florianópolis será palco de evento destinado para corretores de imóveis
18 de Novembro de 2021

Florianópolis será palco de evento destinado para corretores de imóveis

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Estão abertas as inscrições para o MB Summit Brazil, que acontece na próxima semana, nos dias 22 e 23 de novembro, em Florianópolis. O evento é destinado para corretores de imóveis.

O MB Summit Brazil chega à capital catarinense com temas inovadores e tecnológicos voltados para o aperfeiçoamento do profissional e fortalecimento ainda maior do setor.

Publicidade

O encontro, que acontece no Square 401, na Rodovia SC 401, tem como foco atualizar e compartilhar com os profissionais as principais novidades, tendências, perspectivas e avanços do ramo imobiliário que se consolidou como um dos mais seguros e que mais cresce no Brasil.

Em levantamento do Portal SP Imóvel, 95% dos entrevistados disseram que optam por negociar a venda de imóveis, seja direta ou intermediada com o auxílio de um profissional do mercado imobiliário. Matheus Brilhante, CEO da MB Imóveis Online ressalta que, “Quem atende de forma individualizada, que lembra da data de nascimento, entra em contato e que tem um sentimento real de interesse em atender o cliente e demonstrar isso, certamente se destaca no mercado e não estará ameaçado”.

Matheus Brilhante é um dos grandes nomes do MB Summit que traz ainda outros 19 palestrantes. Entre as presenças confirmadas estão Tarcísio Silva, referência na capacitação de corretores de imóveis, Edgar Ueda, empreendedor de sucesso do segmento imobiliário com atuação em mais de 40 cidades de 11 estados, e Ricardo Silva Voz, reconhecido como o mentor de comunicação de poderosos líderes e celebridades.

Entre os temas em destaque no MB Summit destacam-se atendimento que converte em vendas, transformação digital imobiliária, a força da marca, educação imobiliária, a tecnologia como aliada de vendas, inteligência artificial para ampliar a experiência do cliente, do Minha Casa Minha Vida a imóveis de alto padrão, lei de proteção de dados e o impacto ao setor, entre outros.
 

Publicidade
Publicidade