Publicidade
Florianópolis recebe nomes da inovação durante o 8º Inovar SC
03 de Novembro de 2021

Florianópolis recebe nomes da inovação durante o 8º Inovar SC

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

No dia 7 de dezembro, Florianópolis sediará a 8ª edição do Inovar SC, evento que reúne líderes empresariais em palestras e debates sobre cidades inteligentes, inovação e empreendedorismo. O Inovar SC será realizado na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), das 13h30 às 19h. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser realizadas pelo site.

A programação deste ano terá como palestrantes grandes nomes da inovação, dentre eles o CEO e fundador do Delivery Much (maior aplicativo de delivery de comida do interior do Brasil), Pedro Judacheski; o diretor da RE/MAX (maior rede imobiliária do mundo em número de transações), Estevão Guerreiro; e o gerente geral da Tigre Ásia, Guilherme Lutti.

Publicidade

Os palestrantes debaterão, além da gestão de negócios, as estratégias traçadas pelas atividades empresariais, em ações e soluções inovadoras. “Quem atinge o topo do sucesso tem sempre uma boa história para contar. O evento pretende ser uma aula prática de inovação e empreendedorismo, apontando caminhos que facilite a vida de quem pretende inovar e implementar um negócio de sucesso em tempos de radicais transformações de mercados”, afirma o publicitário e empresário Leandro Freiberger, diretor executivo da Associação Empresarial de Comunicação Digital de Santa Catarina SC – AECODI/SC, idealizador e organizador do Inovar SC.

O Inovar SC 2021 contará, ainda, com painéis de Smart Cities, Gestão Empresarial, TI e Telecom, que reunirá especialistas dos setores para debater sobre as inovações já disponíveis e as principais tendências.

 

Publicidade
Publicidade