A capital catarinense é um dos lugares que vai receber a primeira edição da GAMERCOM, evento gamer que vai ser realizado no CentroSul e reune apaixonados por games e grandes empresas e marcas da área, como a PlayStation, Ubisoft e Warner Bros. Durante os dias 13 e 14 de junho, a plenária do CentroSul também vai receber desenvolvedoras de games independentes. Entre os destaques está o Apelab, premiado estúdio suíço, que escolheu a GAMERCOM 2015 para lançar o seu mais recente projeto, Sequenced, sua primeira série de animação interativa para realidade virtual. O evento contará ainda com a participação especial de Kiko Loureiro, guitarrista da famosa banda de heavy metal Megadeth, que vai apresentar repertório desenvolvido especialmente para o mundo dos games. O encontro também contará com a participação especial de Kiko Loureiro, guitarrista da banda Megadeth, que vai apresentar repertório desenvolvido especialmente para o mundo dos games.
Para a gerente geral do CentroSul, Cristiane Martins Reitz, o fato de Florianópolis ter sido escolhida como sede da primeira edição da GAMERCOM é um marco para a cidade. “Florianópolis é um pólo tecnológico e estudantil, e ver empresas como a Sony-PlayStation, que é uma das mais importantes do mundo no mercado de games, acreditando e comparecendo ao evento, reforça ainda mais nossa vocação para realizar eventos desta grandeza, mesmo estando fora do eixo Rio-São Paulo. A GAMERCOM chega para agregar e fomentar ainda mais este setor no sul do Brasil, já que vai juntar empresas consolidadas e desenvolvedoras independentes. Florianópolis merece um evento como esse”, comemora Cristiane.
Clique aqui para mais informações sobre o evento.
