Publicidade
Festival catarinense Magic Island divulga atrações internacionais
18 de Agosto de 2016

Festival catarinense Magic Island divulga atrações internacionais

Publicidade

O festival à fantasia Magic Island, que pretende reunir milhares de pessoas em Jurerê Internacional, em Florianópolis, no dia 10 de setembro, acaba de divulgar duas atrações internacionais: os DJs Mystique (Bélgica) e Volac (Rússia). O evento, que está em seu 5º ano, é uma realização conjunta da House Mag e Grupo ALL. Ao todo serão anunciados mais de 40 artistas, que se apresentarão em quatro diferentes espaços do complexo Music Park. 

Mystique vem da Bélgica, o berço do festival de música eletrônica mais popular do mundo, o Tomorrowland. Aliás, o fera, conhecido por produções como “Pull Up”, que soma meio milhão de acessos somente no Youtube, é residente do Tomorrowland, tanto no exterior como também na edição brasileira.

Publicidade

Já a dupla Volac vem da Rússia e desponta hoje como um dos expoentes do gênero G-House. Entre sua extensa lista de produções autorais está “Get Tipsy”, faixa em parceria com Sharam Jey e que chegou a figurar no Top 10 de indie dance/nu disco do Beatport – o portal de venda de música eletrônica mais famoso do mundo. O duo Volac representa selos gigantes da indústria, tais como CUFF e Bunny Tiger.

Ao lado do fenômeno brasileiro Illusionize – também confirmado no festival Magic Island – Volac lançou a track “In a club”. Para o selo House Mag Records produziram um mix exclusivo, disponível no Soundcloud.

Os ingressos para a Magic Island estão à venda no site Blueticket. Mais informações na fanpage facebook.com/magicislandfantasy.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade