Publicidade
Festival catarinense Magic Island divulga atrações internacionais
18 de Agosto de 2016

Festival catarinense Magic Island divulga atrações internacionais

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O festival à fantasia Magic Island, que pretende reunir milhares de pessoas em Jurerê Internacional, em Florianópolis, no dia 10 de setembro, acaba de divulgar duas atrações internacionais: os DJs Mystique (Bélgica) e Volac (Rússia). O evento, que está em seu 5º ano, é uma realização conjunta da House Mag e Grupo ALL. Ao todo serão anunciados mais de 40 artistas, que se apresentarão em quatro diferentes espaços do complexo Music Park. 

Mystique vem da Bélgica, o berço do festival de música eletrônica mais popular do mundo, o Tomorrowland. Aliás, o fera, conhecido por produções como “Pull Up”, que soma meio milhão de acessos somente no Youtube, é residente do Tomorrowland, tanto no exterior como também na edição brasileira.

Publicidade

Já a dupla Volac vem da Rússia e desponta hoje como um dos expoentes do gênero G-House. Entre sua extensa lista de produções autorais está “Get Tipsy”, faixa em parceria com Sharam Jey e que chegou a figurar no Top 10 de indie dance/nu disco do Beatport – o portal de venda de música eletrônica mais famoso do mundo. O duo Volac representa selos gigantes da indústria, tais como CUFF e Bunny Tiger.

Ao lado do fenômeno brasileiro Illusionize – também confirmado no festival Magic Island – Volac lançou a track “In a club”. Para o selo House Mag Records produziram um mix exclusivo, disponível no Soundcloud.

Os ingressos para a Magic Island estão à venda no site Blueticket. Mais informações na fanpage facebook.com/magicislandfantasy.

Publicidade
Publicidade

pg slot judi baccarat idn togel idn play judi bola tangkasnet slot pragmatic slot88 sbobet88 slot dana judi online joker123 ligasedayu vegasslot77 autowin88 sbobet star77 bo 138 zeus138 mega138 nuke gaming slot cuan138