Publicidade
Festas do Cafe de La Musique seguem até 7 de janeiro
28 de Dezembro de 2016

Festas do Cafe de La Musique seguem até 7 de janeiro

Publicidade

Casa localizada no Jurerê Internacional, em Florianópolis, é uma das que mais atraem gente bonita na Ilha. Uma das últimas festas realizadas lá, assinada como “Grey Gosse”, aconteceu na última quarta-feira, 28/12, e contou com a participação do DJ e produtor português Pete Tha Zouk, além dos Djs Hope, Marchetti e L’adour.

“A região de Jurerê Internacional é famosa onde moramos e em diversos países para os quais viajamos”, comenta o piloto de avião Simo Baba. 

Publicidade

O arquiteto e empresário Tauan de David reforça a popularidade do destino catarinense chamando Florianópolis de “a menina dos olhos para construtores e investidores”. Segundo ele, “é aqui onde tudo acontece”.

Mais festas
Para fazer jus à reputação, o Cafe preparou mais um mega evento para agitar Jurerê. O “Summer by Corona” recebe logo mais, a partir das 14h, os DJs Vini Gomide, Edo Almeida + Ro Trombini, Paulo Velloso e Tito & MitchLj. Amanhã, tomam conta da festa os DJs Mauricio Micelli, Edu Schwartz, BHM (Be Biagi + Edu Lopes) e Jetlag. A festa de Réveillon está com ingressos esgotados. No entanto, estão à venda entradas para o show da cantora Valesca Popozuda, que se apresenta no domingo (01).

Marketing
O Verão 2017 do Cafe de La Musique em Jurerê Internacional tem parceria com as marcas Veuve Clicquot Rich, Grey Goose, Jack Daniel’s, Red Bull, Corona, Liv, Lez a Lez, Land Rover e Jaguar.

Clique nas imagens para ampliá-las.

Publicidade
Publicidade