Publicidade
Exposição Volksday reúne relíquias da Volkswagen em Chapecó
11 de Novembro de 2016

Exposição Volksday reúne relíquias da Volkswagen em Chapecó

Publicidade

Fusca, Brasília, TL, Kombi e Gol. Esses são alguns dos modelos que estarão em uma exposição de carros antigos que será realizada em Chapecó no próximo dia 19. Segundo os organizadores, serão mostrados para o público aficionado em ‘antigomobilismo’ mais de 30 exemplares.

Denominado como o I Volksday, o encontro terá carros dos municípios de Chapecó, Concórdia, Xanxerê, Guaraciaba, Cordilheira Alta e Blumenau, entre outros, a maioria veículos antigos pertencentes sempre à mesma família e muitos dos quais hoje com a terceira geração. A exposição, que é inédita por mostrar carros antigos exclusivos da marca, será realizada entre as 8h e às 16h30, no showroom da concessionária Volkswagen, a Santa Pedra, na Rua Benjamin Constant 700, Bairro Jardim Itália.

Publicidade

Com entrada gratuita, a exposição terá carros como um Fusca Cabriolet Karmann-Ghia de produção alemã e um Fusca última série, ano 1986, do qual foram produzidas apenas 850 unidades, todas numeradas. Também haverá um exemplar da Kombi Last Edition, última versão produzida no Brasil e que marcou a despedida do modelo.

Outros veículos que poderão ser observados compreendem um Gol GTS 1987, primeiro ano da produção desse modelo no Brasil, um Fusca 1950 fabricado na Alemanha, uma Kombi pick-up 1974 e um Fusca 1600 S, mais conhecido como “Bizorrão”.

Publicidade
Publicidade