Publicidade
Evento em Florianópolis foca no desenvolvimento da mulher
09 de Maio de 2022

Evento em Florianópolis foca no desenvolvimento da mulher

Confraria Eu Me Permito terá seu lucro revertido para o projeto Eu Me Permito

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com o propósito de incentivar as mulheres a conquistarem emancipação, inspirando-as na busca do autoconhecimento e empreendedorismo, acontecerá na próxima quarta-feira (11) a Confraria Eu Me Permito, no restaurante Delfino 146, em Florianópolis. Todo lucro será revertido para o projeto Eu Me Permito, idealizador do encontro.

No evento as participantes serão recepcionadas com um jantar, e depois focarão nos temas de autoconhecimento, empreendedorismo e networking, junto à clínica de estética Phi Concept e da terapeuta Camila Custódio, Psicanalista, Coach, Consultora de Desenvolvimento Humano e criadora do Consultório Emocional nas redes sociais, onde fala sobre saúde emocional para uma vida melhor.

Publicidade

As interessadas em participar podem fazer a inscrição através do Whatsapp (48) 99904-0730.

Na primeira edição do projeto, em parceria com o Cidades Invisíveis no Morro da Mariquinha, foi discutido o autoconhecimento em cinco encontros com sete mulheres, ligando os elementos da natureza ao dia a dia, emoções e sentimentos – ao fim, todas participaram de um ensaio fotográfico com a fotógrafa e embaixadora Natália Garcia. A segunda edição foi com a mesma turma, porém com o foco no empreendedorismo. Cada participante trouxe sua realidade e descobriu novas formas de fazer aquilo que já exercia, de forma mais organizada e lucrativa.

Em Abril de 2022, foi iniciada a segunda turma com a primeira fase do projeto, já na nova sede “Espaço Bonsai” do Projeto Cidades Invisíveis no Morro da Mariquinha. Nesta nova turma, que ainda está em andamento, totalizam 13 mulheres que, ao final, passarão pela experiência do ensaio fotográfico com a mesma fotógrafa. Na semana que vem iniciaremos um novo projeto no Bonsai do Projeto Cidades Invisíveis na comunidade do Monte Cristo, em parceria com a Muriel Dias, fundadora do Le Petit Bordados para levar o conhecimento do bordado francês as mulheres que fazem parte do curso de corte e costura já oferecido pelo Bonsai.

 

 

Serviço
Confraria Eu Me Permito
Onde: Delfino 146 – R. Luís Delfino, 146 – Centro, Florianópolis
Quando: 11 de maio, às 19h
Ingresso: R$ 130. Adquirir pelo Whatsapp (48) 99904-0730

Publicidade
Publicidade