A estudante de jornalismo, Paula Leão Carvalho, de 27 anos, natural de Porto Alegre e moradora de Itajaí, venceu na tarde deste domingo (16) o concurso Miss Tattoo Floripa 2015. Fabiana Souza foi escolhida 1ª Princesa e Natália Shiraishi levou o título de 2º Princesa. Paula recebeu a faixa de Aline Cândido, a Miss Tattoo Floripa 2014.
“Eu sinceramente não esperava ganhar. Não me achava apta a participar e fui incentivada pelos meus amigos. Esse resultado é uma surpresa. Estou muito feliz e vou representar de todo o meu coração este evento”, destaca Paula.
Participaram do concurso 18 candidatas de várias cidades as quais foram avaliadas pelos quesitos atitude, personalidade e estilo, além das tatuagens.
A personagem do filme Valente, da Pixar, Merida, é a preferida de Paula, que fez a primeira tattoo em 2008.
