Publicidade
Espetáculo “Ivan Lins e Camerata Florianópolis”, ocorre neste sábado, 16, na UFSC
12 de Março de 2024

Espetáculo “Ivan Lins e Camerata Florianópolis”, ocorre neste sábado, 16, na UFSC

O set list já foi divulgado

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O espetáculo “Ivan Lins e Camerata Florianópolis”, que será realizado no próximo sábado, 16, às 20h, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, já está com o set list definido.

Estão previstas 16 músicas que compõem a vitoriosa carreira de mais de 50 anos de Ivan Lins nos palcos do Brasil e do mundo. Entre as escolhidas estarão grandes sucessos como Madalena, Novo tempo, Começar de novo, Vitoriosa, Somos todos iguais nesta noite.

Publicidade

A direção artística do espetáculo é do maestro Jeferson Della Rocca e de Ivan Lins, os arranjos são do pianista e arranjador Luiz Zago e a produção é uma parceria entre Orth Produções, C5 Produções e Maria Elita Pereira. Os ingressos estão à venda no site da Blueticket.

Para o maestro Jeferson, que irá reger a orquestra, este é um dos shows mais aguardados dos últimos anos pelo público da Camerata Florianópolis. “Será um espetáculo muito lindo e emocionante, que marca a nossa parceria com esse grande compositor da MPB, Ivan Lins, e também a volta dele, depois de longos anos, para um palco de Santa Catarina”, comenta.

“A partir da escolha das músicas, comecei a desenhar como seria o espetáculo num todo. Depois de tudo pronto, partimos para a fase dos ensaios para que os músicos da orquestra entendam o conceito criado e o espetáculo ganhe forma”, explica o arranjador Luiz Zago.

Os ensaios já começaram individualmente, mas é nessa semana que toda a orquestra e Ivan Lins se encontrarão para os ensaios finais. Ao longo do show, o comando do piano será intercalado por Ivan Lins, Marco Brito e Luiz Gustavo Zago.

Ingressos podem ser adquiridos aqui.

SET LIST
1- Abre alas
2- Novo tempo
3- Lua Soberana
4- Iluminados
5- Lembra de Mim
6- Depende de nós
7- Começar de novo
8- Aos nossos filhos
9- Vieste
10- Bilhete
11- Bandeira do Divino
12- Vitoriosa
13- Dinorah, Dinorah
14- Somos todos iguais nesta noite
15- Ai, ai, ai, ai
16- Madalena

Foto: Tóia Oliveira

Publicidade
Publicidade