Publicidade
Especialista da 49 Educação fala sobre mídias sociais em live da CDL Florianópolis
24 de Julho de 2020

Especialista da 49 Educação fala sobre mídias sociais em live da CDL Florianópolis

Publicidade

A CDL de Florianópolis promoverá na próxima quarta-feira (29), às 19h, através do seu canal no YouTube uma live sobre Mídias Sociais. O evento é direcionado aos profissionais que utilizam ou pretendem usar as redes sociais como ferramenta de trabalho. “Nosso interesse é levar conteúdo de qualidade com praticidade para os participantes. Por isso, preparamos informações baseadas na utilidade prática para que as empresas possam conhecer melhor e utilizar as ferramentas a seu favor”, comenta a gerente de SPC e Capacitação da CDL de Florianópolis, Tânia Hoffmann.

Na programação, a live terá a presença do especialista em educação profissional e tecnológica e professor da 49 Educação, Leonardo Burtet. Ele trará pontos fundamentais de como promover um negócio utilizando os meios de comunicação social. Entre os assuntos, estão: identidade visual e branding, as diferenças entre mídias digitais e configurações de cada rede social, além dos tipos e horários de postagens, como atrair, engajar e converter os clientes, anúncios, métricas e análises de dados.

Publicidade

Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone no (48) 99185-6993.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade