Mensalmente, numa quarta-feira, a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina-FIESC, apresenta uma atividade cultural com entrada gratuita. Nesta quarta, 04/03, às 20hoo, o Espaço Cultura FIESC abre a temporada 2015 com o show “Sons da Ilha”, realizado por músicos que marcaram época em Florianópolis nas décadas de 80 e 90. Talentos O show tem produção da TumDum Multiespaço Criativo, de Florianópolis, com os músicos Volnei Varaschin, Luiz Meira, Gustavo Barreto, Juca May, Robson Dias, Murillo Valente, Ulysses Dutra, Marcio Parcher, Júnior Antonini, Emília Carmona, Bruno Medieval, Beto Chede, Rodrigo Audino, Airton Perrone, Dudu Fileti, Luana Laus, Binho Manenti, Joe Ramos, Nei Da Berta e outros convidados. Os artistas mencionados participaram de bandas como Expresso, Tubarão, Primavera nos Dentes, Decalcomania, Get Back, entre outras. Evento transferido Originariamente este evento estava programado para o dia 10 de dezembro de 2014. No entanto, devido ao falecimento de um ex-presidente da FIESC na ocasião, ele foi transferido para esta quarta-feira, dia 4 de março de 2015. Para conhecer a origem desse espetáculo e um pouco de seu conteúdo, assista a seguir ao vídeo que registra uma entrevista realizada por Cacau Menezes com Murilo Valente Volnei Varaschin, em dezembro de 2014. Ingressos Para retirar gratuitamente seus ingressos procure as recepções da TUMDUM e da FIESC. http://youtu.be/45rDNp_R-fw

