29-11-07
Proprietários de todas as emissoras afiliadas vão tratar de assuntos estratégicos
– Nos dias 29 e 30 de novembro e 1.º e 2 de dezembro, a cidade paranaense de Foz do Iguaçu será sede de uma convenção da Rede Record, com os proprietários de todas as emissoras afiliadas para tratar de assuntos estratégicos e das metas para os próximos anos. A RIC, afiliada da Record no Paraná e Santa Catarina, será a anfitriã desta edição do encontro, que reunirá cerca de 200 pessoas no Hotel Bourbon Cataratas. Foi uma sugestão da RIC realizar o encontro na cidade ??? principalmente por seu potencial turístico e suas belezas naturais. Por isso, a empresa também está envolvida na organização do evento.
Além de tratar de assuntos de trabalho, os participantes serão convidados a conhecer os principais pontos turísticos da cidade, como as Cataratas, o Parque Nacional do Iguaçu e a usina de Itaipu, entre outros. Os proprietários de emissoras afiliadas da Record também serão recebidos pelo presidente da Itaipu Binacional, Jorge Samek, e conhecerão os processos de produção da usina hidrelétrica. Os encontros dos proprietários devem contar ainda com a presença de estrelas da Rede Record.
