Publicidade
Encontro entre LIDE SC e RS foca em tecnologia, sustentabilidade e saúde
12 de Junho de 2024

Encontro entre LIDE SC e RS foca em tecnologia, sustentabilidade e saúde

Foco é investir na competitividade do Brasil, e ocorre no Continente Shopping em 13/6 (quinta-feira)

Publicidade

No próximo dia 13/6 (quinta-feira), o LIDE Santa Catarina e Rio Grande do Sul realiza o painel “Tecnologia, Sustentabilidade e Saúde de Empresas e Cidades para Competitividade do Brasil” no Continente Shopping.

No momento, cerca de 150 convidados se reunirão, entre especialistas, empresários e executivos dos principais segmentos da economia, como indústrias, varejo e tecnologia, além de lideranças institucionais, autoridades e formadores de opinião.

Publicidade

O painel irá contar com a presença de Paloma Zimmer, executiva da Softplan, um dos maiores grupos empresariais de tecnologia do país e pioneiros na transformação digital nos setores privado e público. Kita Xavier, presidente do CREA SC e embaixador do Movimento Cidades Inteligentes do LIDE SC, também participará do evento, trazendo sua expertise em inovação urbana.

Outro destaque é Sérgio Brincas, presidente do Hospital Baia Sul e presidente do LIDE Saúde e Bem-estar, que discutirá as tendências e desafios na área da saúde. Marcelo Gomes, CEO da Hurbana, responsável por projetos inovadores como Cidade Criativa Pedra Branca, Cidade das Águas em Joinville, Passeio Primavera e o recém-lançado Passeio Sapiens, compartilhará suas experiências em desenvolvimento urbano sustentável.

Além disso, executivos da Associação Catarinense de Medicina (ACM) e da Engie, maior empresa privada de energia do Brasil, também marcarão presença. A Engie foi recentemente selecionada entre as cinco maiores corporações em energias renováveis que se relacionam com startups, segundo o ranking da plataforma Top 100 Open Startups.

O cinema do Continente Shopping sediará o evento, proporcionando um ambiente propício para discussões e troca de ideias sobre como a tecnologia, sustentabilidade e saúde podem impulsionar a competitividade do Brasil. Os participantes terão a oportunidade de conhecer iniciativas inovadoras e discutir soluções para os desafios atuais enfrentados por empresas e cidades.

Foto: Divulgação

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade