Publicidade
Empresa catarinense organiza os maiores shows pirotécnicos do réveillon 2023
27 de Dezembro de 2023

Empresa catarinense organiza os maiores shows pirotécnicos do réveillon 2023

Shows da virada de ano em Copacabana, Santos, Itapema e Vila Velha

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Foto: Réveillon em Copacabana. Créditos: Prefeitura do Rio de Janeiro

Publicidade

Os shows de fogos de artifício da virada do ano em Copacabana, no Rio de Janeiro; Santos, em São Paulo; Vila Velha, no Espírito Santo e Itapema, em Santa Catarina, serão organizados pela empresa de Florianópolis, Vision Show Fireworks. Cerca de 80 profissionais da pirotécnica e da área naval vão comandar um total de 38 balsas com equipamentos que vão levar luzes, cores, brilho e encantamento ao público.

Os fogos serão com muitos formatos e o público poderá ver desenhos, estrelas, figuras geométricas e até fogos que ‘dançam’ conforme a música. No maior réveillon do Mundo em Copacabana, os fogos serão regidos por uma orquestra ao vivo e contará com desenhos e formatos com momentos épicos para encantar o público.

“O trabalho para realizar o show de fogos da virada do ano em diferentes lugares começa com um grande planejamento, estudos técnicos e logística. Buscamos sempre o que há de mais moderno em pirotecnia no mundo para que a experiência brasileira acompanhe os grandes shows mundiais”, explica o empresário Marcelo Kokote, da Vision Show Fireworks.

Publicidade
Publicidade